Home / Notícias / Semana Santa com Dom José Ruy

Semana Santa com Dom José Ruy

23/03/2018   10:04:37

Dom José Ruy presidirá todas as celebrações da Semana Santa em nossa diocese. Acompanhe abaixo a programação:

No Domingo de Ramos (25/03), às 17h: Santa Missa com Procissão saindo da Praça da Bandeira em Jequié, direcionada ao espaço Dom Cristiano, em frente a Catedral.

Terça-feira Santa (27/03), às 19h: Procissão do encontro e Sermão das Sete Palavras, na Paróquia Nossa Senhora das Graças de Maracás.

Quinta-feira Santa (29/03), às 9h: Santa Missa Crismal, na Catedral diocesana, com a renovação das promessas sacerdotais.

às 19h: Santa Missa In Coena Domini (na Ceia do Senhor), na Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Dário Meira.

Sexta-feira Santa (30/03), às 15h: Celebração da Paixão do Senhor, na Catedral diocesana.

às 16:30h: Via Sacra e Procissão do Senhor morto.

Sábado Santo (31/03), às 8:30h: Ofício das Trevas, na Catedral diocesana.

às 19:30h: Solene Vigília Pascal, na Catedral diocesana.

Domingo de Páscoa (01/04), às 19h: Solenidade da Páscoa do Senhor e Crisma na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Jequié.