Home / Notícias / Nova Paróquia na Diocese de Jequié - Paróquia São João Batista

Nova Paróquia na Diocese de Jequié - Paróquia São João Batista

03/11/2021   13:42:55

No último dia 30 de outubro, às 19 h, nosso E.R Dom Paulo Romeu Dantas Bastos, bispo diocesano de Jequié, celebrou a solene Eucaristia em que foi criada a Paróquia São João Batista, com sede no Km 3, em Jequié - BA.

Após quase 8 anos em que foi instalada a Quase Paróquia São João Batista, e empossado o seu Quase Pároco, E. R. Dom Paulo Romeu ouvindo o Colégio de Consultores, achou por bem elevar à dignidade de Paróquia São João Batista e nomear o Padre Sidney Marques da Silva como o seu primeiro Pároco.

Agradecemos a Deus por este momento de graça e alegria na vida do povo de nossas onze comunidades e a todas as pessoas que fizeram parte desta história.

Desejamos que esta nova Paróquia cresça sempre mais na sua estrutura física, pastoral e evangelizadora a serviço do Reino.