Home / Notícias / Família em Ação

Família em Ação

14/08/2015   11:12:48

Nesta quarta-feira (12) aconteceu a segunda edição da “Família em Ação”, da Pastoral Familiar, por ocasião da Semana Nacional da Família. Em Jequié os católicos de diversas Paróquias se reuniram para este momento em favor das famílias carentes, idosos e crianças, lembrando sempre a prática da caridade, virtude teologal e dom de Deus.

Diversos estandes foram montados no Largo da Feirinha - como é popularmente conhecido –, Comunidade São Francisco, pertencente a Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Os estandes foram: Embasa (mostrando o funcionamento da estação de tratamento de água – Paróquia Nossa Senhora das Graças); Saúde (aferindo a pressão e glicemia – Catedral); Psicólogo e Psicanalista (Paróquia Nossa Senhora Aparecida); Direção Espiritual e Confissões (com os Padres Raimundo, Estevão, Valdomiro, Genalson, Alberto, Roberto, Inácio e Mateus, Assessor diocesano da Pastoral Familiar); Fazenda da Esperança; Trânsito (Com a presença da PRF e da PM, na pessoa dos inspetores Joilson e Luiz Cruz e do subtenente Andrade – Paróquia Cristo Rei); Cantinho da leitura infantil; Dengue (Paróquia Nossa Senhora das Graças); Cabelereiro (Paróquia São José Operário). Houve ainda a doação do mingau pelo grupo Bom Pastor do Setor de Casos Especiais, juntamente com a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Agradecemos a Ana Couto pela gentileza no envio de algumas imagens.