Home / Notícias / Falece o Pe. Antônio Molina, pioneiro na Diocese de Jequié

Falece o Pe. Antônio Molina, pioneiro na Diocese de Jequié

14/08/2018   16:03:48

Faleceu nesta segunda-feira (14), o epanhol Pe. Antônio Molina, um dos pioneiros da Diocese de Jequié. Durante longo tempo, exerceu a função de Paróco na Catedral diocesana e de Vigário Geral. Em nota, Dom José Ruy lamentou o acontecido. Leia abaixo:

A Diocese de Jequie, enlutada com o passamento de Padre Antônio Molina para a eternidade, mas agradecida a Deus pelos frutos do seu sacerdócio na cidade sol, manifesta as condolências aos familiares e a sua diocese de origem, Siguenza-Guadalajara, bem como ao nosso povo de Deus, por ele servido e amado.

Convidamos a todos para a missa de sétimo dia, às 18h, do próximo dia 20 de agosto, em nossa catedral de Santo Antônio. Descanso eterno dai-lhe Senhor!

Dom José Ruy Lopes

Bispo diocesano de Jequie.