Home / Notícias / Encerramento do Ano de São José

Encerramento do Ano de São José

07/12/2021   12:00:23

O Papa Francisco instituiu o Ano de São José e nos fez redescobrir o “coração de Pai” do excelso Patrono universal da Igreja. Diante do caminho proposto pelo Santo Padre, a Paróquia de São José Operário, situada no Bairro São José, na sede episcopal, fez uma bonita experiência de devoção e celebração durante todo o ano de 2021.
Finalizando este percurso, aconteceu o Encerramento do Ano de São José, celebrado de 1° a 05 de dezembro na Área de Eventos da Matriz de São José Operário.
A Missa Festiva aconteceu com a presença do Exmo. Revmo. Bispo Diocesano, Dom Paulo Romeu Dantas Bastos, e de toda a Paróquia reunida: a presença da Comunidade de Sant’Ana, de Nossa Senhora de Fátima, Área Pastoral São Benedito e Matriz.
Concluindo com chave de ouro, nosso bispo presenteou a Paróquia com uma animada seresta, apresentando seu dom musical e carisma, que muito foi apreciado por todos os presentes.
Para a referida Paróquia, o Ano de São José foi um momento único de devoção ao Pai Adotivo de Jesus e de crescimento da nossa fé e vida paroquial.
Valei-nos, São José!!!