Home / Notícias / 31° Aniversário Sacerdotal do Mons. Hélio Sandes.

31° Aniversário Sacerdotal do Mons. Hélio Sandes.

04/01/2017   11:13:26

Hoje  04 de janeiro de 2017 , louvamos e agradecemos a Deus pelo 31 ° aniversário sacerdotal do querido Monsenhor Hélio Sandes que hoje é pároco da igreja da Nossa Senhora da Conceição em Manoel Vitorino.

Este é um dia abençoado, pois há trinta e um anos Deus recebeu o seu SIM, o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a ele, e a seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.

A Diocese de Jequié é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre direcionam para o caminho certo.

Podemos afirmar Monsenhor Hélio que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.

A ordenação sacerdotal  é um momento significativo pra toda a igreja pois é uma reafirmação  de aliança de Deus com a humanidade , Cristo caminha conosco pela intercessão das mãos consagradas do Monsenhor, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós.

Temos muito orgulho de sermos sua família por tanto tempo,o padre precisa do nosso apoio, da nossa colaboração, compreensão, do nosso amor, da nossa amizade, nosso carinho e principalmente das nossas orações!

Deus o abençoe  renovando sempre sua fé e levando a palavra de Deus tocando em todos os corações de nossa grande diocese.

Texto : Ricardina Pelegrine