Diocese de Jequié

Paróquias/Paróquia Mirante

Entre os dias 11 a 15 do mês corrente, o clero da nossa diocese viverá um momento de profunda espiritualidade.

Retiro do Clero

Diocese de Jequié
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Retiro Espiritual, este acontecerá na casa de retiro São José situado em Vera Cruz.
Este momento de espiritualidade caracteriza-se pela experiência de abandono à Graça de Deus. Trata-se de deixar as agitações do dia a dia, os ruídos do cotidiano, para que atentamente se escute a voz do Bom Pastor.

O Pregador do retiro será Dom Armando Bucciol, Bispo da Diocese de Livramento de Nossa Senhora (BA).

Desse modo, os fiéis de toda nossa Diocese são convidados nestes dias a fazer comunhão com o seu clero por meio da oração. Rezemos pelo nosso Bispo, Sacerdotes e Diáconos!
FONTE/CRÉDITOS: Diocese de Jequié
Comentários: