Diocese de Jequié

50 anos de missão e doação de vida da Irmã Carmela

Comemoração a missão de vida da Irmã Carmela
Paróquia Maracás
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último dia 28/07, a comunidade paroquial de Nossa Senhora das Graças de Maracás, se reuniu para louvar e bendizer a Deus pelos mais de 50 anos de missão e doação de vida da Irmã Carmela, religiosa da Congregação das Filhas da Igreja, em terras brasileiras, muitos destes dedicados ao serviço pastoral em Maracás, que agora retorna para sua terra natal.

Esteve presente na celebração padres das dioceses de Jequié, Ilhéus e Ruy Barbosa; várias religiosas da Congregação, incluindo a Madre Geral Theresa Puraydathil  e a Conselheira Geral Irmã Grazia del Palma, além de fiéis de várias partes da paróquia.

A vida da Irmã Carmela, entregre ao serviço da Igreja, foi marcada pela profunda vivência do carisma da congregação de conhecer, amar e testemunhar a Igreja. Durante a sua missão junto a comunidade maracaense esteve sempre ao lado dos mais pobres e necessitados, amando e cuidando, sendo sinal do amor maior que é o próprio Cristo.

Rendemos Graças ao Senhor da Messe pela entrega total da Irmã Carmela e rogamos a Ele que a conduza nesta nova etapa da vida, confiando que o Senhor a sustentará e ajudará a viver no seu caminho.

FONTE/CRÉDITOS: Paróquia Maracás
Comentários: