Diocese de Jequié

Paróquias/Paróquia Lafaiete Coutinho

A Paróquia São Roque realizou o Festival Infantil no último sábado, (30)

Uma maneira lúdica de viver o evangelho

A Paróquia São Roque realizou o Festival Infantil no último sábado, (30)
Paróquia Lafaiete Coutinho
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Paróquia São Roque, na cidade de Lafaiete Coutinho, Diocese de Jequié, realizou no último sábado,  30/07, o primeiro festival infantil que contou com dezenas de crianças para a alegria de toda comissão.

O festival é uma das oportunidade que temos para evangelizar as crianças da paróquia, uma maneira lúdica de viver o evangelho aplicando em nossas vidas o ensinamento deixado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.” (Mc 10,14.16). completou membro da comissão organizadora do evento.

O evento citado além da valorização da infância trouxe-nos uma excelente recordação do nosso tempo de criança. É importante salientar que o mesmo foi realizado em prol da novena em preparação a festa de nosso padroeiro, São Roque, que se iniciará no próximo dia 6, mês em curso.

São Roque, rogai por nós!

FONTE/CRÉDITOS: Paróquia Lafaiete Coutinho
Comentários: