Home / Notícias / XXIV ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE DOM JOSÉ RUY G. LOPES, OFM Cap, bispo diocesano de Jequié!

05/12/2017   09:43:11

"Ninguém se torna sacerdote porque quer, segundo o seu bel prazer, ou conforme o seu querer ou a sua vontade; mas [sim] é chamado de Deus, é escolha de Cristo, é graça divina ser padre!" (Dom José Ruy, 13 de Maio de 2017, Itiruçú-BA) A nossa Igreja Particular rejubila-se em Deus neste feliz dia 05 de Dezembro, no qual celebramos o XXIV ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE DOM JOSÉ RUY G. LOPES, OFM Cap, bispo diocesano de Jequié! Louvores a Cristo, Sacerdote do Deus Altíssimo, por fazê-lo partícipe do Seu Sacerdócio! Nossas orações por nosso bispo; e intentos de fecundidade sempre mais em seu ministério! Salve 05 de Dezembro! Parabéns, Dom!