Home / Notícias / Aniversário Sacerdotal do Pe. Roberto

Aniversário Sacerdotal do Pe. Roberto

26/09/2017   11:56:50

Noite de festa para rendermos graças a Deus pelos 16 anos de ordenação sacerdotal do Padre Roberto Oliveira Silva. Com grande júbilo acolhemos Dom Magnus Henrique Lopes, OFMCap, bispo da Diocese de Salgueiro - PE que presidiu a celebração da Santa Missa, concelebrada por Dom José Ruy Gonçalves Lopes OFMCap, bispo da Diocese de Jequié - BA, Monsenhor Valter Andrade e Padre Leonardo Miranda. Agradecemos em nome de todos da Paróquia Catedral o seu “sim”, em aceitar esta missão tão maravilhosa que Deus lhe confiou e que o senhor vem desempenhando com muito amor. Um amor de pai, que ama os seus filhos e que os mostra o caminho certo a seguir. Que o amor de Deus continue guiando seus passos; que Jesus seja seu exemplo de perfeição e de entrega; que o Divino Espírito Santo seja fonte de tua sabedoria e que a Virgem Maria, nossa Mãe seja sua intercessora no céu. Glorificamos ao Senhor por tê-lo como amigo, mensageiro da paz, do amor e da misericórdia de Deus. Parabéns Padre Roberto Oliveira Silva, pelos seus 16 anos de Ordenação Sacerdotal!