Home / Atos de Governo / DECRETO DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

Dom José Ruy Gonçalves Lopes,

Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica

Bispo da Diocese de Jequié

Considerando as disposições do Código de Direito Canônico.

DEFINIMOS

Que será ordenado Presbítero, o DIÁC ADALBERTO NEVES DA SILVA durante a Celebração Eucarística, no dia 03 de dezembro de 2017, ás 10:00h, na Paróquia Catedral de Santo Antônio de Pádua, cidade de Jequié-Ba.

Dado e Passado, nesta Episcopal cidade de Jequié-BA, junto á cúria diocesana, aos trinta e um dias do mês de outubro do ano do senhor de 2017.

Dom José Ruy Gonçalves Lopes OFM Cap.

Bispo Diocesano de Jequié

Pe. Ivonei Silva Santos