Home / Atos de Governo / Decreto de Ordenação Diaconal

Bispo da Diocese de Jequié

Considerando as disposições de Código de Direito Canônico;

DEFINIMOS

Que será ordenado Diácono, BENÍCIO ALVES DOS SANTOS durante a Celebração Eucarística, no dia 03 de dezembro de 2017, às 10:00h, na Paróquia Catedral de Santo Antônio de Pádua, cidade de Jequié-Ba.

Dado e Passado, nesta Episcopal cidade de Jequié-BA, junto à cúria diocesana, aos sete dias do mês de novembro do ano do senhor 2017.

Pe. Ivonei Silva Santos                                                                                       Dom José Ruy Gonçalves Lopes OFM Cap.

Chanceler do Bispado                                                                                                                                                               Bispo diocesano de Jequié.